Relembre a última partida de PH Ganso pelo São Paulo

Ganso
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista nesta quarta-feita (12) o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros, o Leco, afirmou que o Paulo Henrique Ganso está de saída após manifestar o desejo de jogar no Sevilla (ESP).

LEIA MAIS: VÍDEO: UNDER ARMOUR PUBLICA VÍDEO MOTIVACIONAL PARA OS SÃO-PAULINOS

Vestindo a camisa do São Paulo desde 2012, Ganso tem 24 gols em 221 partidas disputadas, sendo que a última foi na vitória da sua equipe por 2 a 1 diante o Fluminense, no último dia 29, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último jogo antes da primeiro decisão da semifinal da Copa Libertadores de 2016, Ganso foi poupado e iniciou a partida na reserva. O camisa 10 também já havia sido poupado um jogo antes por estar desgastado fisicamente, no clássico contra o Santos.

Na partida contra os cariocas Ganso entrou no início do segundo tempo, mas a tensão veio ao final da partida. Aos 42 minutos o meia-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e imediatamente pediu substituição.

Com as três substituições já feitas pelo técnico Edgardo Bauza, Ganso teve que caminhar no campo durante os minutos finais da partida.

No dia seguinte, um exame apontou um estiramento, tendo prazo de geralmente três semanas, assim confirmando a sua primeira lesão muscular grave pelo clube desde que chegou e o tirando da semifinal da Libertadores.

Caso o São Paulo se classifique para a final do torneio, Ganso ainda poderá atuar, mas caso contrário, já teria feito a sua despedida pelo clube.

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net