Real e Barça disputam contratação de meia português campeão da Euro

Real e Barca disputam jovem portugues
Reproducao: Instagram

André Gomes fez parte do elenco português campeão da Euro 2016

 

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA: SEGUNDO JORNAL, MATHIEU É O MAIS NOVO ALVO DE CLUBE INGLÊS

 

Real Madrid e Barcelona protagonizam mais uma disputa por um jogador. Dessa vez, o alvo é o meio campista português de 22 anos, André Gomes, campeão da Euro. Atualmente no Valencia, os dois gigantes espanhóis querem contam com o jogador, mas sem loucuras financeiras.

O Valencia recebeu propostas da Juventus e do Chelsea de cerca de 40 milhões de euros pelo jogador, e não pretende vendê-lo por menos de 65 milhões, valor que é considerado alto pelos catalães e madrilenhos.

Sob o risco de uma sanção da Fifa, como a que o Barça sofreu recentemente, o Real pretende fazer uma proposta pelo jogador, de acordo com o jornal “As”, mesmo que não seja tão elevada como o Valencia deseja. A equipe da capital vê com urgência a contratação de um novo meio campista, já que Modric vem sofrendo uma série de lesões e o setor enfraqueceu.

O Barcelona apesar de acompanhar o jogador, não prioriza sua contratação, pois trouxe o meia Denis Suárez, ex-Villarreal para o setor.

André Gomes também faz parte dos planos do Valencia para a próxima temporada. No entanto, o agente do atleta é Jorge Mendes, que tem fortes vínculos com o Real Madrid, não havendo garantias da permanência do jogador no clube.



Estudante de jornalismo. Apaixonado por esportes e pela vida.