Que Fase! Após ser convocada para os Jogos Olímpicos, Cristiane renova com PSG

Cristiane apresentando sua camisa do PSG. (Divulgação/ PSG)

Convocada mais uma vez para os Jogos Olímpicos, a brasileira Cristiane, atacante do Paris Saint-Germain da França, renovou nesta quarta-feira (13), o seu vínculo contratual com a equipe parisiense por mais uma temporada.

LEIA MAIS: DONA DE CLUBE DE FUTEBOL, CAPITÃ DA ÁFRICA DO SUL FALA SOBRE MARTA, ZIKA E RIO 2016 

“VOU TER. ELAS NÃO?”, DIZ TÉCNICO DA SELEÇÃO SOBRE ABSTINÊNCIA SEXUAL NOS JOGOS 

RIO 2016: VADÃO CONVOCA A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL

Perguntada sobre a renovação, Cristiane comentou que havia outras equipes interessadas em contar com o seu futebol, mas que ela preferiu optar por permanecer no PSG, onde foi artilheira na última temporada europeia com 23 gols, por que esta “obcecada” para ganhar títulos.

 

“É um grande alívio renovar por mais uma temporada com o Paris Saint-Germain. Meu objetivo era permanecer mesmo, pois quero ganhar títulos com este clube. Espero ajudar tanto ou mais do que na temporada passada”, disse a centroavante que estará nos jogos olímpicos do Rio.

Atualmente com 31 anos de idade, Cristiane foi um dos principais destaques da equipe, e muito por conta de seus bons jogados, o PSG chegou até a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Inclusive, sua campanha foi tão reconhecida pela diretoria do clube, que até mesmo o diretor adjunto da equipe feminina do clube, Philippe Boindrieux, elogiou a jogadora:

“A renovação de Cristiane era essencial para o PSG. Ela é uma jogadora espetacular, que atende às expectativas dos nossos torcedores. Mas é também uma artilheira sem igual, muito eficiente na frente do gol”, disse o diretor.

Vinda do Centro Olímpico, Cristiane Rozeira de Souza Silva, chegou no PSG em 2015, e logo de cara mostrou para o que veio e foi artilheira do Campeonato Frances de Futebol Feminino, além da Liga dos Campeões da Europa, ao todo Cristiane marcou 23 gols na temporada 2015-16.

Vale lembrar que na última terça-feira (12), a atacante foi uma das 18 convocadas do técnico Vadão para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Cristiane conquistou a medalha de prata em duas oportunidades: Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008.

Credito da Foto: Divulgação/ PSG



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.