Primeira fase da Segunda Divisão já terminou! Confira os classificados

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou neste domingo (17), com a definição dos classificados para a segunda fase e da chaves que irão compor a sequência da competição. No Torcedores.com, você confere todos os resultados do dia.

LEIA MAIS

Zidane relaciona seus dois filhos para pré-temporada do Real Madrid

Borussia pode quebrar recorde do Bayern. Saiba qual é!

Grupo 01

A chave entrou em campo com todos os seus classificados definidos (Vocem, Grêmio Prudente, Santacruzense e Tupã), apenas com a ordem de classificação do grupo ainda por definir. E o Grêmio Prudente terminou a chave em primeiro lugar, graças a uma goleada de 7 a 1 sobre o Osvaldo Cruz, ficando com 32 pontos ganhos.

O Vocem terminou em segundo na chave, também com 32, mas perdeu a última partida da rodada para  o Tupã fora de casa por 3 a 1. O resultado assegurou ao Tricolor o quarto lugar da classificação geral do grupo, indo a 27 pontos.

A Santacruzense ficou com o terceiro lugar depois de também golear em sua última partida, o Presidente Prudente pelo placar de 4 a 0. Ainda na rodada, os já eliminados Assisense e Elosport ficaram no 0 a 0.

Grupo 02

A Inter de Bebedouro veio para a rodada final já classificada e venceu o América pelo placar de 4 a 1, sacramentando o primeiro lugar da chave, indo a 31 pontos. A vice-liderança pertence ao XV de Jaú, que fora de casa, desbancou o Atlético Araçatuba o  vencendo por 4 a 2.

Tanabi e Bandeirante ficaram no empate por 1 a 1 e ambos garantiram suas vagas na segunda fase da competição. O Tanabi ficou em terceiro com 22 pontos e o Bandeirante em quarto, com ponto a menos.

Já eliminado, o Araçatuba encerrou sua participação no Paulista da Segunda Divisão com vitória, batendo na condição de visitante o José Bonifácio por 3 a 0.

Grupo 03

O Grupo foi marcado por uma partida não realizada, a entre Amparo e Barcelona devido a falta de médico no estádio. Os dois times já estavam eliminados da competição.

Os outros jogos da rodada foram todos goleadas. O CA Diadema ratificou o primeiro lugar derrotando o Palmeirinha pelo placar de 5 a 0. A vice-liderança ficou com o Desportivo Brasil, que fora de casa, derrotou o Lemense pelo placar de 2 a 0.

O Taboão da Serra bateu o Osasco pelo placar de 4 a 0 e fechou a chave em terceiro lugar, com o clube osasquense em quarto e ambos classificados.

Grupo 04

O Jabaquara conquistou a classificação ao ficar no empate sem gols com o Manthiqueira e terminar a fase em quarto lugar, com 21 pontos ganhos, um ponto a frente do EC São Bernardo, que venceu por 3 a 1 o Atlético Mogi mas ficou sem a vaga.

A Portuguesa Santista empatou por 2 a 2 com o Guarulhos e terminou a primeira fase com o primeiro lugar da chave, com a equipe guarulhense em terceiro e ambos classificados. O Mauaense ficou com o segundo lugar após golear o União Mogi por 5 a 0.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)