Presidente do Botafogo provoca o Flamengo: “Já conheceram a Arena”

Botafogo x Colo-Colo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

A estreia do Botafogo na nova Arena, diante do Flamengo, neste sábado (16), foi vista de maneira positiva por boa parte de sua torcida e também da diretoria que comanda o clube. Conseguindo uma recuperação história, após estar perdendo por 3 a 1 até os 30 minutos do 2º tempo, o Fogão chegou ao empate em 3 a 3.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL
TORCEDOR PODE DETERMINAR QUANTO SEU CLUBE RECEBERÁ DA GLOBO, DIZ BLOG

Para o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, o novo estádio não está sujeito a se emprestado para o Flamengo e, aproveitando a oportunidade, ele não perdeu a chance de cutucar o rival:

‘Nenhuma chance de fazermos uma parceria. Eles já conheceram a Arena…”, disse o cartola ao Jornal Extra.

Para o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, o novo estádio terá um retorno bastante positivo ao clube de General Severiano e isso já ficou evidente no jogo de estreia:

“O balanço que temos é muito positivo. Não só pelo resultado técnico, mas principalmente pela parte operacional. Claro que tem uma coisa ou outra para corrigir. Eu não tenho dúvida que a nossa decisão foi correta. A equipe reagiu bem mostrando que torcida e o time podem fazer um trabalho conjunto. A torcida do Botafogo tem a noção da sua importância. E, digo mais, acho que se nós tivéssemos conseguido ter a arena mais cedo nós certamente estaríamos numa colocação bem melhor”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Tupi.

Crédito de imagem: Arte Torcedores.com