Premiado, McGregor avisa rivais que ‘irá atrás deles’ no Instagram

Reprodução/Instagram oficial Conor McGregor

Ainda em preparação para o UFC 202, dia 20 de agosto, quando terá sua revanche contra Nate Diaz, Conor McGregor não esquece das provocações e desafios que vem recebendo de outros lutadores. E mandou um recado para quem quer tentar o destronar de principal estrela do Ultimate.

LEIA MAIS

Loucura! Torcedor fanático nada até iate de Messi em Ibiza

Ryan Lochte: O carismático nadador norte-americano

Imagens fortes! Demba Ba quebra a perna em jogo da Super Liga Chinesa

Durante a semana, o irlandês ganhou o ESPY Awards, prêmio feito pela ESPN americana para os destaques do esporte, na categoria de ‘melhor lutador’. Entre seus rivais, ficaram o também campeão do UFC Robbie Lawler e os boxeadores Saúl ‘Canelo’ Álvarez, Roman González e Gennady Golovkin.

No Instagram, o ‘Notorious’ comemorou a conquista da premiação e aproveitou também para dar um aviso aos seus possíveis futuros adversários no UFC através do Instagram.

“É uma honra ganhar o prêmio de Melhor Lutador no ESPY Awards. Estou me preparando para voltar e acabar com todos que falaram meu nome em vão. Vou atrás de vocês”, diz a mensagem de McGregor.

Conor McGregor deve lutar contra José Aldo após o UFC 202 para defender seu cinturão dos pesos-pena do Ultimate. Além do brasileiro, outros lutadores como o peso-leve Eddie Alvarez também lançaram provocações sobre o irlandês.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial Conor McGregor)