Com Prass presente, jovem do Palmeiras chega à final de Pôquer

Palmeiras
Foto: Divulgação

O estádio do Palmeiras, Allianz Parque, é palco do 888Live for Good – um torneio de Pôquer. Vinicius, goleiro do Palmeiras, foi o destaque entre os ex-atletas, jogadores e celebridades. O jogador chegou à mesa final do evento e ficou em oitavo lugar.

LEIA MAIS:
ESPORTE INTERATIVO E 888POKER FECHAM PARCERIA E CANAL TERÁ PROGRAMA DE PÔQUER
JOGADOR DE 85 ANOS VENCE TORNEIO DE PÔQUER E LEVA MAIS DE R$ 300 MIL

Os outros dois melhores colocados, entre 59 participantes, foram Fabio Luciano, ex-capitão de Corinthians e Flamengo, em décimo, e Alecsandro, atacante do Verdão, em 12º. Outros atletas que marcaram presença foram os pentacampeões Denílson e Edmilson, além de Fernando Scherer (Xuxa), da natação, Rodrigão, do Vôlei e Fabio, goleiro do alviverde que foi emprestado ao Oeste. Fernando Prass, apesar de não jogar, foi assistir a competição.

Mesmo sem saber jogar Pôquer, o goleiro que está na Seleção Olímpica, Fernando Prass disse ter gostado do ambiente: “Algo diferente, que não conhecia. Vim junto do pessoal e o ambiente é bem legal” – disse.

Palmeiras

O atacante Alecsandro lembrou que esta foi sua segunda vez no Pôquer: “Muito legal participar e feliz de estar presente. Comecei a jogar em 2007, com Lauro, que na época era goleiro do Cruzeiro. Aprendi com o Caio Pimenta e tive uma escola bacana no pôquer. Hoje, caí em 12º, mas foi muito legal participar. Vários amigos jogando, uma boa causa. Espero participar mais.”  

O campeão do 888Live for Good foi Rafael Lobo, que superou Vicente Lomonaco. Como prêmio, Rafael ganhou uma entrada no evento principal, uma viagem para o Tauá Resort, kits Diletto, 888poker, Copag, Ofner, KDO e Brewminer.

O 888Live São Paulo continua até esta terça-feira (19). Em dois dias de competição, cerca de 2 mil pessoas circularam pelo espaço e quase mil participantes. O dinheiro arrecadado no campeonato inteiro ultrapassou a marca de R$ 1 milhão.

Palmeiras
Foto: Divulgação