Veja por onde anda Cesar Cielo

Cesar Cielo. 15¼ Campeonato Mundial de Esportes Aquaticos no Palau Sant Jordi. 29 de julho de 2013, Barcelona, Espanha. Foto: Satiro Sodre/SSPress

Campeão e Recordista olímpico nos 50 metros livre nas Olimpíadas de Pequim em 2008, tricampeão mundial dos 100 metros livre (Em Roma, Barcelona e Xangai). Esses são só alguns títulos de uma extensa lista, quando falamos de Cesar Cielo, um dos maiores nadadores da história do Brasil.

Mas, desde os Jogos de Londres em 2012, onde foi bronze nos 100 metros, as coisas não andam bem para o multicampeão das piscinas. Operação no joelho, doping e a não classificação para os Jogos do Rio deixam Cielo quase de escanteio, em termos de natação.

Pelo lado positivo, agora, o nadador tem mais tempo para acompanhar o seu projeto ‘Novo Cielos’, que visa trabalhar trabalhar a prática da natação de base com crianças e jovens de 6 a 18 anos e acompanhar o desenvolvimento de seu filho,Thomas, de nove meses. O menino é fruto de seu relacionamento, que já dura quatro anos, com a modelo brasileira Kelly Gisch.

LEIA MAISOPINIÃO: É HORA DE REFLETIR, CESÃO