Pirlo cobra Balotelli: “Ele não tem mais tempo a perder”

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Balotelli

O técnico Klopp do Liverpool já descartou utilizar Mário Balotelli, e seu nome vem sendo especulado em clubes como a Sampdoria e o Crotone da Itália, além do futebol da China. E em entrevista ao tablóide diário britânico Mirror o volante Pirlo que jogou com ele na Seleção da Itália cobrou para que o atacante não perca mais tempo em sua carreira e volte atuar em grande nível.

Balotelli apareceu como uma das grandes promessas do futebol italiano, porém nos últimos anos é mais manchete fora de campo do que dentro das quatro linhas, o jogador na última temporada no Milan fez apenas 22 partidas e 3 gols somente.

E Pirlo se diz frustado ao ver como está a carreira do Balotelli: Ele me frustra, mas eu tenho muito carinho por Mario”, disse o lendário jogador.

O atleta que hoje joga na Major League Soccer no New York City falou também que Mário não é apenas um boa capa de jornal e sim um belo jogador, e para ele Balotelli tem tudo que os melhores atacantes do mundo tem.
.
“Mario não deve ser apenas um personagem da mídia de escrever sobre boas histórias. Não devemos esquecer que o especial de jogador que ele é”.

“Eu ter jogado com alguns dos melhores atacantes, e posso dizer-lhe Mario tem todos os atributos para ser um dos melhores atacantes do mundo”

Em outros trechos da entrevista Pirlo lembrou que Balotelli tem apenas 25 anos, e pode ainda chegar ao topo do futebol, e pediu ao atacante para esquecer o futebol chinês e aconselhou ele escolher com cuidado o seu novo clube, para o meio campista Mário não tem mais tempo a perder.

“Ele tem jogado por tantos grandes clubes, é fácil esquecer que ele é apenas 25. Ele ainda tem tempo para fazê-lo no topo.”

“Ele precisa escolher o seu próximo clube com cuidado.Eu li coisas sobre ele e China. Com todo o respeito ao seu campeonato, Mario não deve ser visto lá ainda”.

“Até agora eu pensava que é aonde ele seria, que é aonde ele deve ser. Ele não tem mais tempo a perder completou Pirlo.

Para finalizar a entrevista o jogador de 37 anos, lendário meia do futebol italiano, falou que fazendo boas temporadas em seu próximo clube, em alguns anos ele poderá estar em grande time da Europa, e afirmou que Balotelli sabe de suas qualidades.

“Se ele tem duas ou três boas temporadas no seu próximo clube, ele ainda vai ser apenas 28 e pode aderir a um dos principais clubes da Europa”.

“Eu não tenho nenhum conselho para ele mais, ele conhece as qualidades que ele tem. A partir deste ponto, cabe a Mario”. disse Pirlo.

Balotelli foi comprado em 2014 pelo Liverpool do Milan, porém foi muito mal na Inglaterra, foi emprestado na temporada seguinte aos Rossonero aonde pouco atuou e também não rendeu. O seu ultimo bom momento foi na Eurocopa de 2012 em que foi protagonista da Seleção Italiana , em recente entrevista ele disse que voltará ao topo do futebol.

A entrevista na íntegra do Pirlo aqui neste link: http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/liverpools-mario-balotelli-must-stop-8443700

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Balotelli



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com