Peter Siemsen fala sobre reforços no Fluminense e detalha situação de Gustavo Scarpa

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

Nesta terça-feira, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para a Rádio Globo e comentou sobre a situação do meia-atacante Gustavo Scarpa no Fluminense. O mandatário deixa claro que o camisa 40 das Laranjeiras não está sendo vendido para outra equipe nesta temporada e aproveita o momento, para revelar qual é o principal desejo do atleta no Tricolor Carioca.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO FLUMINENSE DETALHA COMO ESTÃO AS BUSCAS POR PATROCÍNIO MÁSTER

“Eu não estou sabendo disso, não. Hoje, não vejo perspectiva, não há negociação nenhuma em curso. Nenhuma, nenhuma mesmo. A vontade é que ele se recupere e trabalhe a parte física para que possa enfrentar essa maratona que é o calendário brasileiro”, diz.

Questionado sobre reforços no Fluminense, Peter Siemsen aproveita o momento para não entrar em detalhes de como estão à situação de contratações no clube. O mandatário das Laranjeiras adota o silêncio para que as negociações sejam concretizadas com êxitos.

“Eu não queria entrar no detalhe de contratações no momento. Prefiro esperar acontecer. Não quero entrar na discussão de nenhum nome, pois aventam nomes toda hora na imprensa, e alguns são verdadeiros e outros não. Prefiro não entrar nesse assunto até para que o Fluminense faça boas negociações”, disse o presidente Peter Siemsen.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com