Pensando em 2017, Santos define valor por patrocínio master

O Santos já sabe por qual valor pretende negociar o principal lugar de seu uniforme. Como as negociações para esta temporada não evoluíram, o Peixe já pensa em fechar um novo acordo em 2017.

O clube santista pretende faturar cerca de R$ 18 milhões pelo espaço reservado ao patrocínio master.  Atualmente o Peixe possui como patrocinadores a companhia aérea Royal Air Maroc, Voxx Suplementos, Sil e a Algar.

Sem patrocinador master desde 2013, quando o clube estampava o Banco BMG no uniforme, o Peixe buscou como alternativa ‘alugar’ espaços na camisa santista para ter dinheiro em caixa.

Em abril, o executivo de marketing do Santos, Eduardo Rezende, revelou que a busca por um patrocinador master é um dos principais objetivos do clube.

“Eu acordo e durmo pensando no patrocínio master. É uma obsessão. O momento é difícil, de crise, mas não vou dar desculpas”, disse Rezende.

 

Foto: Ivan Storti/Santosfc

 

 



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.