Pelo Twitter, Íbis tira onda com o Cruzeiro após derrota para o Atlético-PR

Crédito da foto: Divulgação

Quando a fase não é boa nada ajuda e para piorar, o torcedor do Cruzeiro tem que aguentar as brincadeiras dos adversários e até do folclórico Íbis, que tem a alcunha de pior time do mundo. O time Pernambucano é febre no Twitter e não perde a chance de dar aquela “zoada” nos principais clubes brasileiros quando fase não é boa. Ontem sobrou para o Cruzeiro.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

Após perder por 3 a 0 para o Atlético-PR em pleno no Mineirão e revoltar a sua torcida, o Cruzeiro foi alvo de muitas piadas na web pelos torcedores rivais. Até o Íbis, pior time do mundo entrou na zoeira.

O time Pernambucano provocou a Raposa ao propor uma “parceria”. Sobrou até para o zagueiro Bruno Rodrigo que falhou em um dos gols do Furação. “Passando só pra avisar que o Bruno Rodrigo do Cruzeiro tem vaga aqui”. O defensor assumiu a culpa pela derrota, e ainda defendeu seus companheiros das vaias da torcida.

Para espantar a má fase e as críticas da torcida, cabe ao Cruzeiro vencer o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no estádio Edson Passos.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.