Com ida para China, Pellè se torna o 6º jogador mais bem pago do mundo; confira o top 10

Reprodução/ Twitter

Proposta irrecusável do Shandong Luneng colocou Pellè no top 10 dos maiores salários do mundo, ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e outros astros.

A ida para a China foi bastante lucrativa para Graziano Pellè, atacante italiano de 30 anos, que estava no Southampton. Na Ásia, o jogador irá receber cerca de 16 milhões de euros por temporada, provando que a proposta do Shandong Luneng foi irrecusável, mesmo tendo o interesse de clubes como Chelsea e Arsenal de contar com o atleta. Isso significa que o jogador irá receber cerca de 50 mil euros por dia na China.

LEIA MAIS:

Willian renova com o Chelsea por mais 4 anos

Neymar desabafa sobre lesão na Copa de 2014: ”Poderia ter que encerrar minha carreira.”

Ronaldinho se junta a outras estrelas mundiais para jogar futsal na Índia

Diante do novo integrante do top 10 dos milionários, o jornalista da CNN e Gazzetta dello Sport, Tancredi Pal, divulgou em seu perfil no Twitter a lista completa. Segundo relatos, ele teve acesso aos ganhos de 4 jogadores e os outros 6 vieram de fontes extremamente seguras.

Vale lembrar que a informação de que Neymar, com a renovação até 2021 com o Barcelona, iria receber o maior salário do mundo foi desmentida pelo representante do clube no Brasil, André Cury.

Veja abaixo a lista:

Graziano Pelle now 6th highest paid player in the world after Shandong Luneng move

Pellè também entrou na lista das contratações mais caras da Liga Chinesa, encabeçada pelo brasileiro Hulk:

Graziano Pelle is the latest to join China's football revolution. He moves to Shandong Luneng for £12m.

A post shared by BBC SPORT (@bbcsport) on

 

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.