Pato se destaca e marca gol em seu primeiro treino na volta ao Corinthians

Pato
Créditos da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ausência confirmada no clássico contra o São Paulo, o atacante Alexandre Pato realizou seu primeiro treino com bola em sua volta ao Corinthians e se destacou com um gol marcado.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O treinamento foi realizado na manhã desta terça-feira (12), sob o comando e os olhares atentos do técnico Cristóvão Borges. A atividade foi realizada apenas pelos jogadores considerados reservas, que não atuaram contra a Chapecoense ou não foram relacionados – o caso de Pato e dos, ainda em fase de recuperação, Elias, Bruno Paulo e André.

Durante o treino coletivo, Pato mostrou desenvoltura e boa movimentação em campo, apesar de estar inativo há 40 dias, desde que deixou o Chelsea em uma passagem sem brilho.

O atacante se destacou com finalizações perigosas, uma assistência e um gol marcado. No lance, o jogador recebeu passe da direita e chutou firme, no canto, sem chances para Walter.

O treino também contou com atuações destacáveis de Marlone, Guilherme e Rildo. Já Pato, em busca de seu melhor condicionamento físico, realizou treino até mesmo nesta última segunda-feira (11), quando todo o elenco recebeu folga.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com