Pato passa a seguir clube turco nas redes sociais e levanta rumores de transferência

Pato
Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato surpreendeu a torcida corintiana na tarde desta quinta-feira (14) ao começar a seguir o perfil oficial do Galatasaray, da Túrquia, em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

A atitude do atacante levanta suspeitas que possa existir o interesse do clube turco em contar com seu futebol a partir da próxima temporada do futebol europeu. Aliás, o Galatasaray procurou o Corinthians, em agosto do ano passado, com uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 20 milhões) para levar o jogador, mas o alvinegro recusou a oferta na tentativa de lucrar os 10 milhões investidos.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Hoje, a seis meses do fim do contrato de Pato e jogador podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube, o Timão acena em negociar qualquer valor para tentar ter algum lucro. A repercussão da notícia está rendendo vários comentários da torcida corintiana nas redes sociais.

Alexandre Pato retornou ao Corinthians no dia 5 de julho, após seis meses emprestado ao Chelsea, e treina para readquirir a forma física. Como não há propostas em curso, o clube registrou o atacante no Brasileirão e Cristóvão Borges espera utilizado a partir do jogo próximo sábado (23) contra o Figueirense.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.