Com novos jogadores no time, Pato é “abraçado” por elenco corintiano

Pato
Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato parece estar se sentindo em casa novamente no Corinthians. Após perder o pênalti em 2013 e ficar “queimado” com parte do elenco, o jogador completou uma semana de clube e está adaptado aos novos jogadores que encontrou no Timão. Nesta terça em coletiva, Rodriguinho exaltou o atacante e disse que ele irá a equipe na temporada, mas para isso tem que estar focado.

Rodriguinho afirmou que não teve uma aproximação com Pato, mas viu que o atacante quer mudar a desconfiança que a torcida tem nele, e disse que se o jogador quiser o elenco irá ajudá-lo.

É muito difícil conversar com o Alexandre, ele é um cara bem introvertido, não fala muito. Mas o pouco que tentei conversar com ele deu pra ver que ele está querendo. E na minha opinião se ele realmente quiser jogar, esquecer o que passou, a torcida apagar (as críticas por 2013) e abraçá-lo, porque ele é um cara que pode nos ajudar muito. Nosso grupo tem por característica acolher bem as pessoas, e com o Pato será a mesma coisa. Se ele demonstrar que quer realmente nós vamos ajudar”, disse Rodriguinho.

O meia corintiano ainda explicou que o jeito “quieto” de Pato não irá mudar nada dentro da equipe e o comparou até com Marquinhos Gabriel, um dos principais jogadores do Corinthians.

Temos que entender que cada um tem seu jeito de ser, e isso não vai atrapalhar em nada. O que ele (Pato) é fora de campo não interessa para a gente. Tanto que você vê que eu quase não escuto a voz do Marquinhos Gabriel lá dentro, mas não é por isso que vamos excluí-lo, e em campo ele faz a diferença. O Pato tem que estar focado em nos ajudar, e isso basta“, concluiu.

Vilson postou uma imagem em que os jogadores do Corinthians estão reunidos para almoçar e Alexandre Pato é um dos integrantes, onde aparece sorridente.

vilson pato



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.