Para comentarista, Pato é o melhor jogador do Corinthians

Pato no Corinthians
Reprodução/Instagram

O atacante Alexandre Pato retornou recentemente ao Corinthians e pode reestrear no próximo sábado (23) contra o Figueirense, em casa. Pato teve uma primeira passagem ruim no Timão e isso deixa uma pulga atrás da orelha nos torcedores. Mas, para o narrador e comentarista da Rede Bandeirantes, Ulisses Costa, não há dúvidas acerca da qualidade dele: “Pato é o melhor jogador do Corinthians mesmo sem jogar”, afirmou.

LEIA MAIS: 

ANTES DE CLÁSSICO, PATO FAZ VISITA AO VESTIÁRIO DO CORINTHIANS; VEJA OS BASTIDORES

CRISTÓVÃO NÃO DESCARTA UTILIZAR PATO COMO TITULAR CONTRA O FIGUEIRENSE: “VOU TESTAR”

COM FAGNER SUSPENSO, CRISTÓVÃO TERÁ QUE ARRISCAR SUBSTITUTO NA LATERAL; VEJA OPÇÕES

MERCADO DA BOLA: CRISTÓVÃO CONFIRMA INDICAÇÃO DE LATERAL DO ATLÉTICO-PR PARA O TIMÃO

Ulisses começou falando sobre o elenco do Corinthians, que é tecnicamente fraco, para o comentarista. “Não adianta enganar o torcedor, o elenco do Corinthians é fraco”, afirmou o narrador, que exaltou Pato em seguida: “O Pato hoje é o melhor jogador do Corinthians sem jogar”, concluiu.

O Corinthians vive carência no ataque. A boa fase de Romero é insuficiente para o restante do campeonato. O Timão ainda conta com: Lucca, que é utilizado com frequência; Luciano, que voltou recentemente após ficar um ano fora; André, que vive péssima fase e não é perdoado pela torcida; Rildo, que é uma incógnita; Bruno Paulo, que fez bom campeonato paulista pelo Audax, mas chegou machucado e Isaac, jogador vindo da base.

PATO

Além de todos os citados acima, o Corinthians tem Alexandre Pato no elenco. Contestado pela torcida por conta da primeira passagem ruim, o jogador foi emprestado ao São Paulo por um ano, em negociação que trouxe o meia Jadson ao Timão.

Após o fim do período no Tricolor, o jogador foi novamente negociado por empréstimo, dessa vez por seis meses com o Chelsea, da Inglaterra. Marcando apenas um gol de pênalti, o atacante retornou ao Corinthians e agora vive a expectativa de ser utilizado novamente no time do Parque São Jorge.