Palmeiras x Santos: Veja quem pode decidir o clássico no Allianz Parque

Foto: César Greco - Agência Palmeiras

Palmeiras x Santos jogam no Allianz Parque, logo mais, 20h30, pela 14ª rodada do Brasileirão. Sem favorito, o clássico promete ser equilibrado e decidido nos erros do adversário.

O Torcedores.com separou aqueles que podem brilhar e decidir, tanto para o Verdão, quanto para o Peixe.

Palmeiras

Dudu

De volta após ter ficado de fora contra o Sport, Dudu é a esperança dos torcedores do Palmeiras, uma vez que Gabriel Jesus e Roger Guedes estarão de fora da partida.

Cleiton Xavier

Desfalcado, o Verdão terá de contar com a precisão do seu camisa 10, fundamental no esquema de Cuca que prioriza o toque de bola.

Vítor Hugo

Jogo equilibrado, com equipes desfalcadas, a bola parada pode decidir, e Vitor Hugo é a principal arma do Palmeiras nesse quesito. Uma bola pode significar 3 pontos na conta do Alviverde.

Santos

Gabriel Barbosa

Principal jogador do Peixe, Gabriel voltou a atuar como segundo atacante após a entrada de Rodrigão na equipe e está rendendo mais. Pode decidir em uma jogada individual.

Lucas Lima

Grande armador do futebol brasileiro, Lucas Lima é o termômetro do Peixe. Se ele está bem, o Santos também vai bem. Um passe preciso de Lucas e o jogo pode mudar.

Thiago Maia

Responsável pela saída de bola do Peixe, Thiago Maia possui uma eficiência em acertar passes. Para a bola chegar bem para Lucas Lima armar, Thiago Maia tem que esta inspirado.