Palmeiras 1 x 1 Santos: veja os gols do jogo

Palmeiras x Santos
Reprodução / YouTube

Palmeiras 1 x 1 Santos foi o jogo de encerramento da 14ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A bola começou a rolar às 20h30 desta terça-feira, 12. Os times empataram por 1-1, gols de Mina para o Verdão e Gabriel para o Peixe. O Torcedores.com acompanhou a partida e mostra aqui os gols do jogo. Confira!

LEIA MAIS
Prass revela pensamento em pênalti decisivo contra Vanderlei: “vou te enfiar pra dentro”
Veja 5 motivos para acreditar que o Palmeiras vencerá o Santos

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com tudo no Allianz Parque! O Verdão, como de costume neste Brasileirão, iniciou vencendo logo no início do jogo. Aos sete minutos, Dudu cobrou escanteio da direita e o zagueiro colombiano Yerry Mina, com seus 1,95 metros, cabeceou sem chances para o goleiro Vanderlei. Confira!

SEGUNDO TEMPO

O Santos voltou melhor para a etapa final e encontrou seu gol de empate logo aos 11 minutos. Na cobrança de falta de Vitor Bueno, a bola bate na barreira e sobra para Gabriel. O atacante limpa a marcação e arrisca de fora da área. A bola desvia na perna de Vitor Hugo que tentou cortar e morre no contra-pé de Fernando Prass. Veja!

Com o empate, o Palmeiras segue liderando o Brasileirão, agora com 29 pontos. O rival Corinthians aparece logo abaixo, com 28 pontos. Na terceira posição, o Grêmio com 27, enquanto o Peixe figura agora na 4ª posição fechando o G4, com 23 pontos.

Foto: Reprodução / YouTube