Palmeiras x Santos: Peixe escalado para o clássico

Crédito da foto: Facebook Oficial do Santos

Daqui a pouco no Allianz Parque teremos o clássico Palmeiras x Santos, e o técnico Dorival Junior já definiu os onze titulares do Peixe para o confronto. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
PALMEIRAS X SANTOS: EM CLÁSSICO TENSO, PEIXE TENTA CHEGAR AO G4

O Santos vai entrar logo mais no Allianz Parque contra o Palmeiras, buscando uma vitória para entrar no G4 do Brasileirão 2016. O Peixe até agora fez sete jogos como visitante: venceu dois, empatou um e perdeu apenas quatro. O time praiano ocupa o 7º lugar no momento com 22 pontos, e vem de uma vitória jogando em casa por 3 a 0 contra o Chapecoense.

Para o clássico contra o Palmeiras, o técnico Dorival Junior escalou o Santos da seguinte time:

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão.

O adversário do Santos nesta noite, o Palmeiras, ainda não está definido pelo técnico Cuca. Confira a provável escalação: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca e Cleiton Xavier (Moisés); Erik, Dudu e Barrios.. O Verdão vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro: 4 a 0 no Figueirense em casa, e 3 a 1 no Sport na Ilha do Retiro. No momento, o Palmeiras é o líder do campeonato com 28 pontos, e venceu todas as partidas que realizou como mandante.