Palmeiras x Santos: confira os melhores momentos do clássico

Palmeiras x Santos
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (12), no Allianz Parque, no encerramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade isolou o Verdão na liderança da competição, mas com apenas um ponto de vantagem sobre o Corinthians e colocou o Peixe no G-4 da competição. Confira os melhores momentos de Palmeiras x Santos aqui no Torcedores.com.

LEIA MAIS

Palmeiras empata com o Santos, mas e segue na liderança do Brasileirão

Em uma partida equilibrada, o Santos manteve a posse de bola, mas o Palmeiras foi quem mostrou mais objetividade. Com um gol logo no início da partida do recém contratado Yerry Mina, os donos da casa colocaram pressão no time de Dorival Júnior.

No começo da segunda etapa, o Santos foi para cima e empatou com Gabigol que chutou de fora da área e contou com um desvio de Vitor Hugo, tirando qualquer chance de defesa de Fernando Prass.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras X Santos

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 12 de julho de 2016, 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Palmeiras: Fernando Prass; Zé Roberto, Yerry Mina, Vitor Hugo e Jean; Matheus Sales, Moisés e Tchê Tchê; Erik, Lucas Barrios e Dudu.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão.