Palmeiras tem poucas horas para contratar um reforço estrangeiro. Entenda

Palmeiras
Foto: Reprodução

Líder do Brasileirão, o Palmeiras não está com o elenco fechado. Em diversas entrevistas, o técnico Cuca já afirmou que se vier um novo jogador, será muito bem vindo ao Verdão.

Nas últimas semanas, o que mais se ouve no Allianz Parque é que Cuca pediu um jogador com características semelhantes a de Gabriel Jesus, que pode deixar o Palestra para jogar em algum dos principais clubes da Europa. E se este jogador está em algum time europeu, o Palestra Italia terá que se apressar para o contratar.

A janela de transferências da Europa abriu faz quase um mês, mas brasileira que pode comprar atletas de times estrangeiros fecha hoje. Portanto, se o Palmeiras quiser comprar jogadores que estão ligados a algum clube da Europa  ou de outro país, terá que fechar negócio ainda hoje.

O diretor de futebol Alexandre Mattos esteve na Espanha na última semana. Há boatos de que conversou com Barcelona e Real Madrid por Gabriel Jesus, mas voltará amanhã ao Brasil, no dia em que se fecha a janela para contratar jogadores de times estrangeiros, coincidentemente.

O meio campista Guerra, do Atlético Nacional da Colômbia foi oferecido ao Palmeiras, mas os valores assustaram a diretoria do Verdão, que não aceitou negociar o venezuelano. Da Europa, nenhum jogador foi especulado nas últimas semanas.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com