Palmeiras faz de Fernando Prass um “Mestre Pokémon” nas redes sociais

Foto: Divulgação/Palmeiras

Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass é um dos símbolos do clube no momento e ídolo do Palestra.

Sabendo de toda a sua popularidade, o Verdão resolveu inovar. Em suas redes sociais, fez uma montagem de uma foto de Prass em um treino e colocou um Pokémon ao seu lado. A legenda diz que o goleiro capturou Bulbassauro, um dos vários Pokémons do desenho, e que “invadiu” o treinamento do Palestra.

“Além de fechar o gol, @Fernando_Prass também capturou o Bulbassauro que invadiu o treino”, o Verdão publicou em seu twitter oficial.

O desenho animado que existe desde os anos 90 está voltando a ser assunto mundial, já que foi lançado o jogo “Pokémon Go”, em que pokémons estão espalhados pelo mundo inteiro, mas que só foi disponibilizado nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e na Europa, por enquanto.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com