Palmeiras: Cuca fala sobre possibilidade de Alecsandro jogar

Palmeiras
Foto: Facebook Oficial do Palmeiras

O técnico Cuca manteve o mistério após o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, e não falou sobre o time que entrará em campo para enfrentar o Internacional, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem ainda receber uma notificação do Tribunal de Justiça Desportiva-SP, o Palmeiras conta com a liberação para utilizar Alecsandro, mas o técnico da equipe alviverde prefere não usar o atleta no próximo jogo.

LEIA MAIS:

CBF ENTREGA SÉRIE DE NOVAS RECOMENDAÇÕES A ÁRBITROS DO BRASILEIRÃO

QUIZ – O QUE VOCÊ SABE SOBRE O BRASILEIRÃO?

“Poderia contar com ele para o jogo de domingo. Não acho viável, até porque ele não esteva treinando com os companheiros, em ritmo de jogo. Vamos esperar mais um pouco”, disse o comandante durante a coletiva de imprensa.

Cuca disse que apesar de não relacionar o centroavante para essa partida, está na torcida pelo jogador: “Ficamos felizes de poder relacioná-lo, mas vamos esperar mais um pouco o desfecho final e na torcida para termos uma boa notícia, com ele absolvido.”

Entenda o caso:

Alecsandro foi flagrado em exame realizado no dia 03 de abril, após um jogo contra o Corinthians. Os dois exames do jogador (prova e contraprova) deram positivo para O-Dephenylandarine, um agente anabólico que pode interferir na potência muscular até como ser usado para combater a calvíce.

Próximo jogo do Palmeiras:

Para o jogo contra o Internacional, o alviverde contará com os retornos de Róger Guedes e Gabriel Jesus, que não atuaram contra o Santos por conta de uma suspensão. Além deles, Cuca confirmou o volante Thiago Santos, que vai ocupar a vaga de Moisés. O atacante Dudu fez trabalho em campo reduzido e tornou-se dúvida para o jogo.

  • Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu (Rafael Marques) e Gabriel Jesus.
  • Desfalques: Moisés e Yerry Mina, ambos no Departamento Médico

 

Palmeiras
Foto: Facebook Oficial do Palmeiras