Relembre os jogos entre Botafogo e Bragantino em 2015

Foto: Roberto Filho/Eleven.

Botafogo e Bragantino se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil. No ano passado, ambos os alvinegros se enfrentaram pela Série B. Cada um com uma vitória.

Leia também: Prass revela pensamento em pênalti decisivo

Convocação da seleção feminina de futebol

Mandantes venceram

No primeiro turno da segundona, o Botafogo foi até Bragança Paulista, pela 12ª rodada. Na ocasião, o Glorioso já liderava o certame. O placar no Nabi Abi Chedid foi 1×0 pro Braga, com gol de Jocinei. A vitória do Bragantino acabava com uma sequência de três derrotas seguidas do time. Enquanto o Glorioso conhecera seu segundo revés na Série B. Com 24 pontos, o carioca poderia ser alcançado na rodada por Bahia, Náutico e América-MG. O jogo seria ainda, o último comandado por René Simões, demitido após a eliminação do Bota na Copa do Brasil naquele ano.

Já na 31ª rodada, o jogo foi realizado no Estádio Nilton Santos, no dia 17 de Outubro. O Glorioso já tinha a liderança isolada e seu acesso à série B estava próximo. O Botafogo teve atuação impecável e aplicou 4×0 no adversário, que seguiu no meio da tabela. Destaque foi para o atacante Álvaro Navarro, autor de dois gols. Willian Arão e Neilton também deixaram os seus.

Dado interessante, é que nessa segunda partida, o Botafogo havia chagado ao 100º gol naquela temporada.

Elencos diferentes

Os dois times devem entrar com times bastante diferentes daquele último encontro. O Glorioso renovou quase que por completo seu plantel e nesta quarta deve entrar com time misto. Dos que deve entrar em campo na partida, nenhum enfrentou o Bragantino no último encontro das duas equipes. Já o Massa Bruta apenas o zagueiro Éder Lima enfrentou o alvinegro carioca.

O jogo será nesta quarta, às 19h30.