OPINIÃO: Diego faz o elenco do Flamengo subir de patamar no futebol brasileiro

Foto: Reprodução Twitter

Com a contratação de Diego anunciada pelo Flamengo, o rubro-negro carioca conta com mais um meia armador em seu elenco. Como se já não bastasse, o clube tem Éderson, Alan Patrick e Mancuello para a posição.

Mas entre os quatro, Diego é o mais experiente, mais badalado e, consequentemente, o mais caro. Vem para ser titular do Flamengo. E com ele no meio campo do Fla, a tendência é o time ficar muito mais forte.

Poucos times no Brasil tem um meia da qualidade de Diego Ribas. Ele pode não ser mais o garoto que surgiu no Santos, mas tem sua qualidade técnica tão apurada como em 2003, por exemplo. Está mais experiente, jogou em grandes times de grandes ligas da Europa e pode render muito no Flamengo.

A chegada de Ribas faz o time subir de patamar no Brasil. Qualquer time ficaria mais forte com a chegada dele. Se antes o Fla era time que brigava pelo G4, agora é um dos mais fortes candidatos e pode sonhar com o título.

O que devemos esperar é ver se Diego virá para jogar a bola de Santos, Atlético de Madrid etc…Com ele interessado em jogar em seu mais alto nível, pode ser um dos melhores jogadores da Série A e ajudar o Flamengo a alcançar seus objetivos.

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com