Foto 360º: Periquito do Palmeiras tira retrato do Allianz Parque; confira

Foto: Reprodução/YouTube

Na última Terça-Feira (12), o Palmeiras enfrentou o Santos no Allianz Parque, em São Paulo, partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times empataram por 1 a 1 (Gols de Yerry Mina e Gabriel). Mas antes da bola rolar, o mascote do Palmeiras, o Periquito, tirou uma foto em 360 graus da Arena, em forma de agradecimento a torcida que bateu o recorde de público. 

LEIA MAIS:
PALMEIRAS 1 X 1 SANTOS: VEJA OS GOLS DO JOGO
CLÁSSICO FAZ PALMEIRAS BATER RECORDE DE PÚBLICO NO ALLIANZ PARQUE DESDE SUA ABERTURA; VEJA
VISÃO DO ESTÁDIO: TORCIDA QUE QUEBROU O RECORDE DO ALLIANZ MERECIA MAIS DO PALMEIRAS

O clássico entre Palmeiras e Santos fez o Verdão bater o recorde de público do Allianz Parque. Cerca de 40.035 torcedores assistiram ao jogo no estádio, assim, superando os 39.935 que viram o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, em junho. A renda da partida foi de R$ 2.847.298,80, ficando entre as dez maiores do Verdão na história de dois anos da Arena.

Sendo assim, antes do início da partida, o Periquito foi até o meio de campo do estádio e tirou uma foto em 360 graus, mostrando todos os detalhes da Arena e agradeceu a Família Palmeiras pela presença dos telespectadores que sempre lotam o Allianz Parque.

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.