No Twitter, Valdivia detona companhia área: “venderam minhas passagens”

Foto: Hector Vivas/LatinContent/Getty Images

O meio campista chileno ex-Palmeiras Jorge Valdivia continua no meio de polêmicas. A mais recente delas não aconteceu dentro de campo ou contra nenhum outro jogador, dirigente ou jornalista e sim com uma companhia de voos.

Em sua conta no Twitter, o jogador reclamou publicamente sobre a companhia aérea American Airlines. De acordo com o jogador, a empresa revendeu as passagens que foram compradas pelo jogador que hoje está no Al-Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Em vários tuítes, o Mago cobra explicações da American Airlines querendo soluções para seu problema. Em um deles, cita que está em Orlando e foi proibido de embarcar, juntamente com suas crianças, que choraram com o fato.

No final, Valdivia recomendou que ninguém viaje com a Airlines caso não queiram ter dor de cabeça. O jogador ainda compartilhou que uma mensagem foi passada para ele avisando que tudo seria solucionado em breve e que um especialista de relações com o cliente entraria em contato. No final da mensagem, comentou “tudo mentira”.

Veja as reclamações de Valdivia em seu Twitter oficial clicando aqui!



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com