Neymar sobre atuar com “Gabriéis”: “Sou um tio perto deles”

Neymar
Reprodução/TV Globo

Presença ilustre no Domingão do Faustão deste domingo (17), o craque da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar, falou sobre como está a expectativa para atuar com os ‘Gabriéis’ – Gabriel Jesus, do Palmeiras e Gabigol, do Santos – nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

LEIA MAIS:

ROGÉRIO MICALE PROMETE SELEÇÃO OLÍMPICA OFENSIVA NO RIO-2016

Perguntado pelo apresentador Fausto Silva como está a expectativa de jogar as Olimpíadas ao lado dos sobrinhos ‘Gabriéis’, já que você é um tio perto deles, Neymar foi rápido ao responder: “A expectativa é ótima. Ainda não sei como o professor vai fazer a gente jogar, mas já sou um tio perto deles, já joguei uma olímpiada antes, e era garoto. Agora, eu sou tio.”

Fautão fez elogios ao camisa 11 da equipe Catalã e disse que torce para que um dia o jogador vá para área da comunicação: “Eu falo isso pra ele (Neymar) e para o pai dele, além de ser excepcional no campo, esse ‘DESGRAÇADO’, no bom sentido, é muito carismático. Torço pra ele que, daqui uns 40 anos, que vai demorar para xuxu, que ele vá para a área da comunicação.”

Rio 2016:

No Grupo A da competição, o Brasil vai estrear no dia 4 de agosto, diante da África do Sul, no Estádio Mané Garrincha. Depois, a equipe encara o Iraque, no dia 7, também no Mané Garrincha. E o último jogo na fase de grupos, o Brasil pega a Dinamarca, no dia 10 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Convocados pelo técnico Rogério Micale:

  • Goleiros – Fernando Prass (Palmeiras) e Uilson (Atlético-MG).
  • Zagueiros – Marquinhos (Paris Saint-Germain), Rodrigo Caio (São Paulo) e Luan (Vasco).
  • Laterais – Willian (Internacional), Douglas Santos (Atlético-MG) e Zeca (Santos).
  • Meio-campistas – Walace (Grêmio), Rodrigo Dourado (Internacional), Thiago Maia (Santos), Rafael Alcântara (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Ghouan) e Felipe Anderson (Lazio).
  • Atacantes – Neymar (Barcelona), Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Luan (Grêmio).
Neymar
Reprodução/TV Globo