Neymar está ansioso para o Rio-2016: “Difícil controlar a ansiedade”

neymar
Crédito da foto: Reprodução / Desimpedidos

Faltando menos de um mês para os jogos olímpicos Rio-2016, Neymar criticou organização dos jogos de Londres e diz estar ansioso em entrevista ao canal online “Desimpedidos”.

Leia mais: NEYMAR DÁ SHOW EM FESTA NA CIDADE DE SANTOS

NEYMAR ABRE E FECHA PORTAS PARA BRASILEIROS NO EXTERIOR; ENTENDA

Neymar disse: “- É difícil controlar a ansiedade, já estou com vontade de começar os Jogos. Já voltei a treinar há umas duas semanas, sozinho em casa, para não chegar gordinho à seleção. Mas eu estou muito feliz, sei que é uma oportunidade única para nós jogadores de futebol, porque nosso país ainda não tem a medalha de ouro. Essa oportunidade de jogar em casa, de ter sua família e seus amigos perto é única. E a gente tem que aproveitar ela para fazer história”.

neymar
Reprodução / Site oficial da CBF

Sobre os jogos de Londres, Neymar disse que faltou organização em diversos aspectos mas não quis citar culpados: “Aconteceu muita coisa. Falar acaba prejudicando muita gente. Não vou entregar. Mas muita coisa aconteceu, muita. De organização, tudo mais. Temos que estar mais organizados em tudo. Até mesmo a Copa do Mundo, devíamos ser mais organizados. Isso ajuda a trilhar um caminho de campeão”. Vale lembrar que os jogos de Londres foram a primeira olimpíada de Neymar.

A entrevista ao canal “Desimpedidos”,  foi concedida do Guarujá na última sexta-feira. Neymar se apresentou nesta segunda à seleção olímpica, assim como os demais jogadores. A gravação foi feita em parceria com a Gilette de além dos apresentadores Fred e Bolívia, contou Felipe Andreolli e o medalhista olímpico Thiago Pereira.

Veja o vídeo da entrevista na íntegra:



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."