Neto critica Riascos após declaração do atacante: “jogadorzinho meia-colher”

Neto sobre Riascos
Reprodução/TV Bandeirantes

O comentarista Neto falou sobre a declaração polêmica do colombiano Riascos, do Cruzeiro, após derrota para o time do Fluminense por 2 a 0. No programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, o ex-jogador criticou duramente a postura do atacante e o chamou de “jogadorzinho meia-colher”. Confira:

LEIA MAIS: 

RIASCOS DETONA CRUZEIRO E É DEMITIDO: “TIRARAM A MINHA FELICIDADE PARA JOGAR NESTA M…”

Neto começou falando que nunca teve atitude semelhante a de Riascos. “Eu já me envolvi em muitas polêmicas, mas nunca desrespeitei nenhum time assim não. Pode falar o que ‘cê’ quiser de mim, falar que eu não treinava, que eu era gordo, que eu já fiz coisas erradas no futebol, mas falar isso nunca… E outra, diga-se de passagem: nem contra os adversários que me xingavam pra caramba quando eu fui jogar contra”, afirmou o ídolo corintiano.

“O que ele fez é falta de respeito com um time que é campeão da Libertadores. O Cruzeiro é uma instituição maravilhosa. Quem é o Riascos para falar isso do Cruzeiro? Ele não é ninguém! Ele é um “jogadorzinho meia-colher” completou Neto, criticando o atacante cruzeirense.

ENTENDA A POLÊMICA

O Cruzeiro foi derrotado para o Fluminense fora de casa por 2 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão. A derrota realça a má fase do time celeste. Em entrevista à Rádio Itatiaia, no fim do jogo, Riascos deu entrevista polêmica, onde se mostrou imensamente chateado com a situação que vive na Raposa. Entre outras palavras, o colombiano afirmou: “não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”.