Nenê fica fora do principal jogo do ano do Vasco

Nenê
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco empatou em 1 a 1 em São Januário no primeiro duelo contra o Santa Cruz, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, empatar em casa não era o esperado, agora o time tem que vencer ou empatar com mais de dois gols em Recife. Para piorar a situação, uma péssima notícia foi dada na noite dessa segunda (18), o craque e artilheiro do time, Nenê, está fora do duelo por conta de uma lesão.

O time trata a Copa do Brasil como a sua Série A em 2016, competição nacional que pode garantir o time na Taça Libertadores do ano que vem. Com ausência de Nenê, a equipe perde a referência, um jogador que pode fazer a diferença em qualquer partida.

Nenê sofreu lesão na coxa no treino de sábado (16), realizado em São Januário, o craque ficou no Rio com os outros titulares enquanto os reservas estavam em Mato Grosso se preparando para partida contra o Luverdense.

A lesão só foi constatada nesta segunda-feira, após uma bateria de exames, a gravidade é intermediária, conforme saiu no GLOBOESPORTE.COM. O camisa 10 do Vasco tem chances de também ficar de fora do jogo de sábado pela Série B, partida contra o Bragantino no estádio de São Januário.

A equipe viaja nesta terça-feira, às 11h, com saída do aeroporto do Galeão. Chegando lá o time já tem um treino marcado visando a partida decisiva contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, será no CT do Naútico e o treino está marcado para 16h30.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.