NBA: Ex-pivô do Flamengo volta se destacae e leva o Chicago Bulls à final da Liga de Verão

Reprodução/Facebook

Neste último domingo, o ex-pivô do Flamengo, Cristiano Felício, voltou a ganhar destaque por suas atuações na Liga de Verão da NBA. O jogador foi o cestinha da vitória do Chicago Bulls, que levou o time à final da competição.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

O triunfo dos Bulls sobre os Cavaliers, na Liga de Verão de Las Vegas, foi de 85×79. Cristiano Felício, um dos principais destaques da equipe nesta competição, foi o cestinha de seu time. O ex-Flamengo anotou 18 pontos, pegou seis rebotes e ainda conseguiu duas roubadas de bola.

Para disputar a Summer League, Felício abriu mão de ser convocado para a jogar as Olimpíadas do Rio com a Seleção Brasileira. O objetivo do jogador é de conquistar mais espaço no Chicago Bulls na próxima temporada, o que tem conseguido com atuações produtivas e destacadas.

A final da competição será a grande chance de Felício conquistar o destaque que tanto queria. Caso vença o torneio, será seu primeiro título atuando em solo norte-americano.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com