Na TV, Camilo fala de readaptação ao futebol brasileiro

Botafogo
Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O meia Camilo parece não mostrar sinais de falta de adaptação ao futebol brasileiro após passar um período no Oriente Médio, onde defendeu a equipe do Al Shabab (ARS). O jogador do Botafogo comentou sobre o assunto em entrevista ao programa Seleção SporTV, do canal de TV por assinatura SporTV.

LEIA MAIS

SEGUNDO JORNAL, LESÃO ATRASA APRESENTAÇÃO DE EX-BOTAFOGO NA ALEMANHA

BOTAFOGO PODE SER PUNIDO POR PROBLEMAS NA ARENA? CONFIRA

O jogador inclusive fez comparações com os treinamentos feitos no Brasil e na Arábia Saudita, ressaltando que as equipes locais não costumam fazer muitos treinos ao contrário do futebol brasileiro.

“Estou muito feliz pelo início (aqui no Botafogo). Estava na Arábia Saudita e você chega de outra realidade, Você treina muito pouco por lá e não existe a mesma cobrança, nem mesmo em um coletivo. Enfim, a adaptação está muito boa e espero poder continuar ajudando o Botafogo”, declarou Camilo segundo o Globoesporte.com

O meia também falou sobre a situação do Glorioso no Campeonato Brasileiro, no qual o time segue brigando para se afastar das últimas posições (15ª lugar, 17 pontos). Camilo espera que o time siga crescendo nas próximas rodadas.

“A gente precisa ser bem realista, mas estamos evoluindo e tentando buscar algo melhor. Hoje estamos brigando na parte inferior da tabela, mas também estamos a três pontos da primeira parte. Precisamos continuar trabalhando para continuarmos apresentando um crescimento muito bom”, disse.

“Temos que terminar com uma pontuação muito boa no primeiro ponto, porque os jogos ficam muito difíceis na parte final. No segundo turno, as equipes se fortalecem e já estão bem mais formadas. São jogos bem mais complicados para vencer”, finalizou.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)