Segundo jornal, Mourinho prepara barca de jogadores para deixar o United

Reprodução/ Twitter

Lista de jogadores que estariam desprestigiados com Mourinho já teria sido entregue.

De acordo com o jornal Daily Record, após os anúncios dos reforços Ibrahimovic, Bailly e Mkhytarian, e esperando a chegada de mais um meio-campo que poderia ser Matuidi ou Pogba, José Mourinho prepara agora a lista de jogadores para deixarem o Manchester United. O meia alemão Bastian Schweinsteiger, o zagueiro/lateral argentino Marco Rojo, o volante/zagueiro/lateral holandês Daley Blind e o meia espanhol Juan Mata não teriam a aprovação do português para seguir no clube.

LEIA MAIS:

Com ida para China, Pellè se torna o 6º jogador mais bem pago do mundo; confira o top 10

Willian renova com o Chelsea por mais 4 anos

5 situações que o Special One precisará definir antes do United entrar em campo

Segundo a publicação, a diretoria não teria interesse em dispensar todos os jogadores, atitude que frustrou Mourinho que teria afirmado que mantê-los iria atrapalhar a pré-temporada da equipe.

Juan Mata seria o mais cotado para sair, já que foi negociado pelo Chelsea devido a falta de chances com o próprio Mourinho, quando o português comandava a equipe de Londres. Os dirigentes dos Red Devils esperam uma boa proposta pelo espanhol, que custou aos cofres do clube em 2014, cerca de £37.1 milhões.

A diretoria tenta convencer o Special One a dar mais uma chance para Schweinsteiger, Rojo e Blind, jogadores que foram trazidos pelo ex-treinador Louis Van Gaal. Desses apenas Blind teve uma última  temporada regular, já que Rojo passou boa parte do tempo no departamento médico e Schweinsteiger frequentou mais o banco de reservas do que o time titular.

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.