Mineiro Sérgio Sette Câmara marca oitavo tempo com Toro Rosso

Rede Social

Piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara, fez participou dos testes realizados nesta manhã em Silverstone, na Inglaterra e cravou o 8º tempo

O brasileiro marcou o tempo de 1:35.002, depois de completar 38 voltas no circuito inglês durante os treinos desta manhã, com o carro da Toro Rosso. Sette Câmara ficou apenas 3s790 do melhor tempo do dia, foi marcado pelo novato francês, Esteban Ocon, com 1:31.212 depois de dar 59 voltas com a sua Mercedes.

VEJA MAIS:

CONFIRA 6 FRASES DOS PILOTOS APÓS O GP DA INGLATERRA

SAIBA COMO FICOU O MUNDIAL DE CONSTRUTORES APÓS O GP DA INGLATERRA DE F1

No início dos testes Sérgio Sette Câmara, que atualmente disputa o campeonato da F3 Européia com a equipe Motopark, completou algumas voltas de instalação, indo aos boxes a todo o momento para chegar as configurações do carro, além de realizar diversos testes, conforme o programa estabelecido pela equipe.

O mineiro ainda passou por um pequeno susto durante a sessão. O brasileiro passou por cima da grama na saída da curva Club, derrapou na reta dos boxes e por pouco não bateu no muro. Câmara conseguiu controlar sua Toro Rosso e completar a sessão.



Sou jornalista formado na FIAM (FACULDADES INTEGRADAS ALCÂNTARA MACHADO), trabalho na redação de esporte da Tv Bandeirantes, repórter do Torcedores.com, apaixonado por esportes, com destaque em futebol, automobilismo e lutas.