Palmeiras x Santos: veja como foi o clássico paulista

Palmeiras x Santos
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Na noite de ontem, Palmeiras e Santos entraram em campo pela 14ª rodada do Brasileirão. Com o empate por 1 a 1, o Palmeiras segue na liderança da competição, e o Santos entrou no G4. Os gols foram marcados pelo zagueiro colombiano Mina, para o Verdão, e pelo atacante Gabriel, para o Peixe.

LEIA MAIS:
VISÃO DO ESTÁDIO: CUCA MEXEU ERRADO E FEZ PALMEIRAS SOFRER CONTRA O SANTOS
BRASILEIRÃO: PALMEIRAS ULTRAPASSA CORINTHIANS E TEM A MELHOR MÉDIA DE PÚBLICO

O jogo foi bem movimentado, porém os desfalques de Róger Guedes e Gabriel Jesus deixaram o Alviverde sem sua principal arma, a velocidade nos contra-ataques. Além disso, as saídas precoces de Mina e Moisés, por contusão, enfraqueceram o time.

O Santos, inclusive, teve um domínio maior do jogo. Com mais velocidade e boa troca de passes, a equipe deu trabalho à zaga palmeirense.

Para os comandados de Cuca, restava uma jogada que desse a possibilidade do gol, e a bola parada foi uma boa aposta. Após escanteio cobrado por Dudu, Mina subiu mais alto que os santistas para abrir o placar. 1 a 0.

Na segunda etapa, o Santos chegou ao gol de empate com um chute de Gabriel. A bola desviou na zaga palmeirense, matando a ação do goleiro Fernando Prass. 1 a 1.

Mesmo pressionando e sendo dono das principais ações do jogo, o alvinegro praiano não conseguiu o gol da vitória.