Mercado da bola: Zeca ainda tem interesse do futebol espanhol

Zeca
Crédito da foto: Ricardo Saibun/Santos FC

O lateral-esquerdo Zeca tem chances de deixar o Santos. O jogador tem interesse do futebol europeu e o Atlético de Madrid é o time mais disposto a querer os serviços do lateral, até mesmo com uma proposta que balançou o atleta do Peixe.

LEIA MAIS

Enquete: em quais emissoras você pretende assistir às Olimpíadas do Rio?

Lucas Lima exalta estilo de jogo do Santos: ‘Não vejo um time jogando um futebol mais bonito’

Opinião: no Santos, Thiago Maia caiu de rendimento desde que foi convocado

Segundo o Lance, o interesse e proposta do time espanhol vem desde abril, mas até o momento, as negociações não foram encerradas. A proposta seria de 8 milhões de euros (perto de R$ 30 milhões), mas a diretoria santista disse que faria negócio se a proposta fosse de 10 milhões de euros (R$ 37 milhões).

O jogador declarou à ESPN Brasil que achou interessante a sondagem do Atlético, mas que o Santos é que tem que decidir se aceita ou não,

“(A proposta) Chegou a mim antes do final do Paulista, Eles estão se resolvendo e sigo jogando meu futebol. Ainda não se o que vai dar. Gostei, sim, da proposta. Todo jogador sonha em jogar na Europa. Sonho sim em ser ídolo no Santos, assim como o Léo foi. Mas se for a vontade do clube e dos meus empresários, eu irei”, afirmou Zeca.

O Peixe detém 70% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. O contrato do lateral com o time termina em 2018.

(Crédito da foto: Ricardo Saibun/Santos FC)