Mercado da bola: Volante do Bahia deve ser o novo reforço do Sport

Foto: Divulgação/ECBahia

Em busca de reforços para ajudar o time a sair de situação incômoda no Campeonato Brasileiro, o Sport está prestes a anunciar a contratação do volante Paulo Roberto, do Bahia.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Sem espaço no time titular de Guto Ferreira, Paulo Roberto teve sua saída confirmada pela própria assessoria de comunicação do Esporte Clube Bahia.

“O volante Paulo Roberto foi liberado para acertar com o Sport. Só depende dos exames médicos e a parte burocrática.”

A negociação do volante com o Sport não é nenhuma novidade. Em janeiro, a direção do clube chegou perto de anunciar sua contratação, após deixar o Figueirense. No entanto, as conversas eram geridas por Nei Pandolfo, que se transferiu para o Bahia e levou o jogador para Salvador.

Contratado no início da temporada, Paulo Roberto deixa o Tricolor com 24 atuações, sendo 21 como titular. Na Série B, o jogador atuou seis vezes. No Sport, disputará posição com Rithely.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com