Mercado da bola: Sport oficializa chegada de Apodi à Ilha do Retiro

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

O Sport tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada. O Leão da Ilha anunciou a contratação do lateral-direito Apodi.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A nova aquisição do Sport já está em Recife e conheceu as dependências da Ilha do Retiro, na tarde desta segunda-feira. O ala, inclusive, já falou como jogador rubro-negro e disse comemorar o acerto.

“Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui. Já tive perto de vir para o Sport outras vezes mas graças a deus agora as coisas deram certo. Espero poder ajudar nessa caminhada no restante do Campeonato Brasileiro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, disse o novo atleta leonino, ao site oficial do clube.

Apodi chega ao Sport com 29 anos, após seis meses jogando no futebol da Rússia, onde defendia o Kuban Krasnodar. Em 2015, o camisa 2 foi um dos principais destaques da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro.

O jogador também já se destacou com a camisa do Vitória, entre 2006 e 2009. Cruzeiro, Santos, São Caetano, Ceará e Bahia foram os outros clubes que o lateral atuou no futebol brasileiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com