Mercado da Bola: São Paulo pode anunciar atacante ex-Vasco nos próximos dias

Gilberto
Marcelo Sadio/vasco.com.br

O São Paulo está prestes a anunciar um novo atacante para o elenco. Trata-se de Gilberto, jogador que teve passagem pelo Vasco no ano passado. O atleta de 27 anos estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, mas rescindiu contrato com o time norte-americano e está livre para fechar negócio com o Tricolor. Os portais UOL e Globo Esporte trazem a informação.

LEIA MAIS: 

LECO EXPLICA COMO SÃO PAULO VAI PAGAR TRANSFERÊNCIA DE MAICON

VEJA QUAIS FORAM OS REFORÇOS INDICADOS POR BAUZA PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

PRESIDENTE DO SÃO PAULO CONFIRMA A IDA DE GANSO PARA O SEVILLA

Gilberto chegaria sem custos para o time do Morumbi, já que não tem mais nenhum vínculo com o Chicago Fire. Por conta disso, a diretoria tricolor vê o negócio com bons olhos. O São Paulo está indo ao mercado para recompor a vaga de Calleri, atacante que irá se apresentar à Internazionale assim que a Libertadores chegar ao fim para o Tricolor.

GILBERTO

Revelado pelo Santa Cruz, o atacante foi contratado pelo Internacional em 2011, sendo emprestado para Sport e Portuguesa em 2012 e 2013. Depois de retornar ao Colorado e não ser reaproveitado, Gilberto foi negociado com o Toronto FC, do Canadá.

Em 2015, o jogador veio parar no Vasco por empréstimo. No cruzmaltino, marcou gols nas semifinal e final do título estadual do time da colina. No seu último clube, o Chicago Fire-EUA, Gilberto marcou cinco gols e deu duas assistências em dez jogos.