Mercado da Bola: São Paulo dá chapéu em Grêmio e fica perto de anunciar Douglas

São Paulo
Crédito de imagem: Divulgação UEFA

Em busca de um zagueiro para compor o elenco de Edgardo Bauza, e para a provável saída de Rodrigo Caio, o São Paulo atravessou o negócio do Grêmio com o zagueiro Douglas e deve anunciá-lo nas próximas horas.

LEIA MAIS:
BAUZA ELOGIA EMPENHO DO TIME CONTRA O CORINTHIANS E COBRA REFORÇOS DA DIREÇÃO DO SÃO PAULO
DANILO DESCARTA SE APOSENTAR NO FIM DO ANO: “SE NÃO FOR AQUI, JOGO EM OUTRO CLUBE”
“UM PONTO NÃO É EXCELENTE, MAS PODE NOS AJUDAR”, DIZ GUILHERME APÓS EMPATE DO TIMÃO CONTRA O SÃO PAULO

Se recuperando de lesão, Douglas acertou a rescisão de contrato com o Dnipro, da Ucrânia, por falta de pagamento de salários e tinha encaminhado a assinatura de contrato com o Tricolor Gaúcho. Devido a lesão, segundo o Lance!, o defensor aceitou um contrato de risco para voltar a atuar.

Antes de sacramentar a ida, o São Paulo entrou no negócio com oferta de contrato de duas temporadas e uma proposta salarial de agrado do atleta e empresários. O acerto entre o Tricolor e o zagueiro não foi concluído por falta de exames médicos. Douglas deve passar por uma bateria de exames na manhã desta terça-feira (19) para deixar o departamento médico do São Paulo ciente da situação da lesão.

Revelado pelo Juventude, em 2008, o zagueiro defendeu o América-RN e Vasco, entre 2010 e 2013, antes de ir jogar na Ucrânia.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.