Mercado da bola: Santos não deve devolver atacante Paulinho ao Flamengo

Paulinho (atacante) - emprestado ao Santos até 31/12/2016 - Foto: Ivan Storti / Divulgação

O atacante Paulinho deverá ficar no Santos até o final de 2016. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior nas últimas partidas e a diretoria cogitou devolvê-lo ao Flamengo, clube que detém seu passe.

LEIA TAMBÉM:
Apresentador do SporTV afirma que Diego quer voltar ao Brasil para jogar no Flamengo
Boa fase de Felipe Vizeu pode custar muito dinheiro dos cofres do Flamengo; entenda o caso
Você sabia? Guerrero ganha 10 vezes mais que Felipe Vizeu no Flamengo
Mancuello ganhou mais ‘pontos’ com a torcida do Flamengo após jogo contra Galo; entenda

O problema é que o Santos perdeu jogadores de ataque recentemente e ainda vai ficar sem Gabriel, convocado para a seleção olímpica, durante o mês de agosto, por isso Paulinho provavelmente permanecerá na Vila Belmiro até o fim do empréstimo.

O camisa 26 chegou ao Santos no início da temporada por indicação de Dorival – o Peixe pagou R$ 300 mil pelo empréstimo. Paulinho começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Ao todo, são quatro gols em 26 partidas em 2016.

No Flamengo, Paulinho fez 32 partidas pelo Rubro-Negro em 2015, com cinco gols marcados. O jogador foi opção no banco de reservas durante a maior parte do ano e foi preterido por Muricy Ramalho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.