Mercado da Bola: Nico López assina com o Internacional nesta segunda (18), diz jornal uruguaio

São Paulo
Getty Images

Segundo o jornal Ovacíon, o atacante Nico López vai assinar contrato com o Internacional ainda nesta segunda-feira (18). Após ver o negócio travar e virar uma mini novela, o clube gaúcho deve desembolsar cerca de US$ 11 milhões pela compra do passe do atacante uruguaio e corre contra o tempo para regularizá-lo para a disputa do Brasileirão.

LEIA MAIS:
BAUZA ELOGIA EMPENHO DO TIME CONTRA O CORINTHIANS E COBRA REFORÇOS DA DIREÇÃO DO SÃO PAULO
DANILO DESCARTA SE APOSENTAR NO FIM DO ANO: “SE NÃO FOR AQUI, JOGO EM OUTRO CLUBE”
“UM PONTO NÃO É EXCELENTE, MAS PODE NOS AJUDAR”, DIZ GUILHERME APÓS EMPATE DO TIMÃO CONTRA O SÃO PAULO

Segundo Guillermo Peña, diretor do Nacional do Uruguai, clube em que o jogador atua por empréstimo, o acerto entre Nico e o Inter já está sacramentado. “Os documentos estão prontos e vão ser assinados, não é necessário que a AUF (federação uruguaia de futebol) esteja aberta. A única federação que precisa estar funcionando é a brasileira”, explicou.

“O Nacional já fez a sua parte. Só resta mandar os documentos pelo computador e fechar. Vai dar tempo e não teria nenhum impedimento”, completou o delegado do clube uruguaio ao programa 100% Deporte, da Rádio Sport 890, de Montevidéu.

A publicação uruguaia afirmou que o atacante se despediu dos colegas de Nacional no último sábado (16), recolheu seus pertences no clube e se prepara para vir ao Brasil.

Publicamente, a direção colorada adota um tom pessimista para falar sobre a negociação, mas a tendência é que o contrato tenha a assinatura neste segunda-feira e o nome do atleta esteja inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF até o fim de terça-feira (19).

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.