Mercado da bola: Manchester City pode pagar até R$ 200 milhões por promessa alemã

Divulgação Getty Images

Em busca de mais reforços para a temporada que começará no próximo mês, o Manchester City está atento ao mercado da bola e seu novo alvo é o jovem Leroy Sané, a nova esperança alemã para o futuro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Sané tem 20 anos e é jogador do Schalke 04, onde já começou a se destacar desde a temporada passada e foi premiado com uma convocação para disputar a Eurocopa que terminou recentemente.

De acordo com notícias vinculadas por diversos jornais ingleses, como o Daily Mail e alemão Bild, o Manchester City está disposto a ofertar até 55 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para contratar a nova estrela do futebol alemão.

Na última temporada, Sané foi o principal nome do tradicional time do Schalke 04, tendo atuado em 42 partidas, marcando nove gols. O jogador é um pedido do técnico Guardiola, que já acertou a contratação de Nolito para esta mesma posição, além de já contar com o francês Nasri.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com