Mercado da bola: Inter quer mais um reforço

Celso Roth
Ricardo Duarte / Internacional

Se a contratação de Nico López está bem encaminhada, a diretoria do Inter, mesmo assim, ainda não está satisfeita com o atual elenco. Com o lateral direito William convocado para a Seleção Olímpica, uma grande e importante lacuna aparece na lateral direita colorada. Falcão pediu e o clube vai atrás de mais um reforço!

LEIA MAIS
Veja o que o Falcão disse após estreia com derrota
Torcedores do Internacional estendem faixa de protesto em avenida de POA

Nem mesmo a possível chegada de Nico López satisfaz a diretoria colorada. Também não é para menos: com William convocado para a Seleção Olímpica, a lateral direita ficará desguarnecida por até seis rodadas. Atualmente, quando o titular da posição não joga é o volante Fabinho que improvisa no setor. No entanto, o técnico Falcão já avisou que não pretende utilizar o jogador nesta função.

Sendo assim, a diretoria colorada está muito atento ao mercado nacional. Como a janela de transferências de jogadores que atuam no exterior se fecha às 23h59 desta terça-feira (19), as opções para o clube gaúcho deverão sair de clubes brasileiros mesmo. Atualmente no plantel, a equipe tem Paulo Cezar Magalhães. O brasileiro que atuou no Chile em toda a sua carreira, no entanto, decepcionou e sequer é relacionado para alguns jogos.

Foto: Ricardo Duarte / Inter