Mercado da bola: Flamengo libera e Luiz Antônio é emprestado ao Bahia

Foto: Getty Images

Após perder espaço no Sport com a chegada de Oswaldo de Oliveira, Luiz Antônio já tem um novo clube. O volante foi emprestado pelo Flamengo ao Bahia, que atualmente disputa a Série B.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A chegada do volante à capital baiana foi confirmada pelo próprio jogador, através de sua conta oficial no Twitter. Em sua postagem, o jogador se diz ansioso para iniciar seus trabalhos pelo Tricolor.

“Acabo de desembarcar em Salvador. Ansioso para o novo desafio no @ECBahia !”, escreveu o volante que ainda tem seus direitos vinculados ao Flamengo.

Nesta última terça-feira (12), Luiz Antônio já havia confirmado sua ida para o Bahia, através de sua assessoria de imprensa. “Fiz a escolha pelo Bahia para, quem sabe, ter mais espaço para jogar durante a temporada”, confirmou.

Luiz Antônio chega ao Bahia por empréstimo, cedido pelo Flamengo, que detém seus direitos até o fim de 2017. O jogador estava atuando no Sport desde janeiro, onde disputou 28 partidas, mas perdeu espaço no começo da Série A. O único entrave na negociação era a liberação do Mengão, o que não foi dificultado pelo clube.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com