Mercado da bola: Destino de Gabigol pode ser a Juventus

Gabigol
Foto: Reprodução/Facebook oficial Gabigol

O destino do atacante Gabigol pode ser a Juventus, da Itália. Isso porque, caso o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, apresente a proposta oficial da “Velha Senhora”, o Santos irá vendê-lo.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE ANUNCIA RETORNO DE ATACANTE ATÉ O FIM DE 2020

De acordo com informações do UOL Esporte, Ribeiro trouxe, na semana passada, uma oferta verbal da Juve de 20 milhões de euros (aproximadamente 75 milhões de reais) – somente pelos 40% dos direitos que o clube alvinegro detêm da joia santista.

Apesar disso, o presidente do Peixe, Modesto Roma, declarou que exige uma proposta oficial. “Todo mundo pode dizer que tem proposta. Quero de verdade. Diziam que tinha proposta de 25 milhões de euros do Chelsea. Cadê? Agora, a Juventus. Cadê? Papel na mão. O Santos não obriga ninguém a jogar aqui. Não fala também sobre hipóteses. Se tem proposta, mostra”.

Por isso, a ida de Gabigol ao clube italiano ou a renovação com o alvinegro praiano depende apenas do empresário – e do próprio jogador.

 



Jornalista por formação, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes e apaixonada por futebol inglês. Foi assessora de imprensa por três anos.