Mercado da Bola: Cristóvão confirma indicação de lateral do Atlético-PR para o Timão

Crédito da foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Após o fracasso nas negociações por Gilberto, da Fiorentina, e sondar Otálvaro, do Santa Fé, o Corinthians acionou o técnico Cristóvão Borges para saber qual lateral-direito se encaixaria no perfil desejado para ser reserva imediato de Fagner e ouviu o pedido pelo nome do jogador Eduardo, do Atlético-PR. É o que o treinador alvinegro disse após o jogo contra o São Paulo.

LEIA MAIS:
BAUZA ELOGIA EMPENHO DO TIME CONTRA O CORINTHIANS E COBRA REFORÇOS DA DIREÇÃO DO SÃO PAULO
DANILO DESCARTA SE APOSENTAR NO FIM DO ANO: “SE NÃO FOR AQUI, JOGO EM OUTRO CLUBE”
“UM PONTO NÃO É EXCELENTE, MAS PODE NOS AJUDAR”, DIZ GUILHERME APÓS EMPATE DO TIMÃO CONTRA O SÃO PAULO

O lateral de 29 anos, que esteve sobre os comandos do técnico alvinegro, em 2015, realizou apenas quatro partidas pelo Furacão e, como não vem sendo utilizado por Paulo Autuori, pode ter a vinda facilitada.

O Corinthians não pretende investir pesado na negociação, além de bancar os salários. A ideia inicial é que o lateral-direito, que tem vínculo com o time paranaense até dezembro 2017, consiga uma liberação de graça ou venha por empréstimo até o final da temporada. A chegada do lateral Galhardo ao clube deve viabilizar um dos desejos da direção alvinegra.

Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, Cristóvão Borges confirmou que existe uma negociação do clube com o atleta. “Tem uma lista de jogadores, ele está entre os que eu indiquei. É um jogador que jogou comigo no Atlético-PR, se encaixa bem no perfil. Mas não tem só ele, tem outros. Estamos com dificuldades nas negociações, não sabemos nem se será viável”, contou.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.