Mercado da bola: Bauza admite interesse do São Paulo em Buffarini e Caraglio

Bauza
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo está com suas atenções na partida de volta contra o Atlético Nacional, da Colômbia, onde precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final. No entanto, o mercado da bola no Tricolor anda trabalhando e Edgardo Bauza revelou nesta terça que o clube está observando dois jogadores que atuam na Argentina.

LEIA MAIS
SAIBA O VALOR QUE O SANTOS PODE RECEBER PELA VENDA DO GANSO AO SEVILLA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL

Convidado do Seleção SporTV, Edgardo Bauza contou que neste momento o foco de todos no São Paulo está na Libertadores, mas não despistou quando o assunto é reforços e admitiu que o Tricolor tem interesse em Buffarini e no Milton Caraglio.

“Estou com a cabeça focada na partida com Nacional. Eles estão entre cinco e seis atletas que estamos mirando com a diretoria. Destes seis, depois dois ou três vamos ver se podemos contratar. Depois da partida contra o Nacional vamos falar disso com mais cuidado. Mas agora estou com a cabeça voltada para o Nacional e não quero sair disso”, revelou Bauza.

Buffarini foi jogador de Edgardo Bauza no San Lorenzo e é um sonho antigo do São Paulo. Desde que técnico assumiu o clube no início deste ano, a diretoria fez tentativas para contratar o lateral, no entanto sem sucesso. A equipe argentina não liberou o jogador. Caraglio também já esteve na pauta do Tricolor antes de iniciar a temporada, mas as negociações não avançaram.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.